segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

My Christmas wishlist

Porque o Natal é todos os dias, é sempre que o homem quer e bla bla bla... eu queria mesmo receber prendas o ano todo e dar e tudo e tudo! Para isso teria que haver subsídios de Natal todos os meses, mas isso claro são pequenos pormenores técnicos. Agora muito a sério, não aprovo o consumismo natalício que se foi gerando ao longo dos tempos mas gosto da ideia concreta de dar e receber, de pensar no que comprar com carinho e prazer, de fazer outra pessoa feliz, é mais pelo gesto e significado do que pelo simples oferecer. Porque isso de nos lembrar-mos dos outros só no Natal não é verdade pelo menos não comigo.
Assim sendo... tcham tcharara... a minha lista para o Papai Noel!!! Amor fofo de barbitas brancas eu querooooo, e por ordem de querer:


1 Um Yorkshire Terrier, opah eu quero e pronto e que ninguém me venha dizer ah e tal também queres as pilhas?! Eu quero muuuiittooo (pode é vir com lacinhos, eu agradeço)


2 Uma Pandora, sim ainda não tenho uma, estou à espera que me ofereçam e que depois me mimem com contas cheias de significado


3 O wii Fit, é ter o ginásio em casa!!! Grande, grande invenção.


4 Os óculos que namorei, os alotta da Von Zipper, zzzz zzzz sou uma abelhaaaa feliz!


5 Umas botinhas, daquelas para aquecer o joelhinho, este belo exemplar é um Christian Louboutin, coisita barata mas é mesmo o modelito que gosto.

4 comentários:

  1. Também fiz a minha wishlist. acabei-a agora mesmo. tal como eu, tambem nao foste de meias medidas a pedir coisas. ahaha ;) xx

    ResponderEliminar
  2. aiii eu queria tanto mas tanto o wii fit. *.*

    ResponderEliminar
  3. Alotta são uma paixão antiga (vá, não tão antiga que esse modelo deve ter só um ano ou assim xD) ADORO!

    ResponderEliminar
  4. :)) as botas são lindas. Boa sorte com o papae noel. espero que seja generoso.

    Feliz Natal

    ResponderEliminar