quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ainda há uns anos começava no A, e a seguir vinha o E...


Hoje ao pequeno almoço ia-me engasgando com Golden Grahams quando liguei a televisão. Ora a televisão liga na SIC e quem me aparece??!! Ana Malhou no seu melhor (ou não), Ana Malhou versão Rihanna!!! Mas a mulher encarnou, baixou a outra nela completamente, ele é cabelo e estilo de roupa (a versão monetariamente possível claro está...). E o pormenor técnico, a rapariga trazia umas braçadeiras de pelo branco nos ombros, OMG é o que tenho a dizer... OMG!

6 comentários:

  1. É para o que estamos minha amora :)

    Beijo, ti amo muito!!!

    ResponderEliminar
  2. mas o melhor é a rapariga dizer que a Rihanna é que a imitou. Lindo XD Como se a Miss Rihanna lá na América fizesse a mínima ideia de quem é a sodona Ana

    ResponderEliminar
  3. LolOl oh sasha dessa é que eu não sabia!!! Sim sim... a Rihanna é fã da Ana Malhoa já desde os tempos do Buereré... e dos duetos com o paizinho dela! Enfim... A sem noção!

    ResponderEliminar
  4. mas a moça não anda a copiar a Rhianna ou é impressão minha???? bom fim de semana

    ResponderEliminar