segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E o que é que vocês fariam?


Se descobrissem que a vossa ex-melhor amiga (amiga de 10 longos anos), é traída? Eu sei que é e sei com quem.
Revolta-me enquanto pessoa a traição, aquela impressionante fala de "eu namoro e amo a minha namorada, por isso não posso assumir nada contigo" (sim o estrupicio disse isto)... hellooooo e então porque é que namora?!! F***-**!!! Só a mim é que me faz confusão isto???
A questão que se coloca aqui é a minha intromissão no assunto. A nossa amizade terminou quando descobri os ciúmes que tinha das minhas relações, a passada acabou com ela (por um lado até agradeço, visto agora foi um favor que me fez) mas a presente?! A presente não lhe admiti que o fizesse... e foi impossível continuarmos sequer amigas de conveniência, simplesmente somos desconhecidas, daquelas que nem um sorriso trocam se se cruzam.
Quando eu entendo que não lhe devo dizer é porque realmente não quero conversa, assunto, nada com ela e não por sentimento de vingança... porque simplesmente acho odioso o que ela está a passar sem ter conhecimento.
Enfim, a minha consciência tinha que desabafar...

7 comentários:

  1. É realmente um dilema complicado. O mais triste disto tudo é esta amizade que é ex-amizade. Devia ser proibido ser ex-amigas. Devia ser proibido ser ex-melhor amigas. Dvia ser proibido vermos pessoas que já partilharam tanto connosco a afastarem-se num caminho que muitas vezes não tem retorno. E isso, para os anormais desta vida que traem as mulheres, é triste. Muito triste

    ResponderEliminar
  2. Acho que dadas as circunstâncias não deves dizer nada... ela terá (ou não) amigas para lhe avisarem disso.. Acho que não me intrometeria.
    Tive um rapaz que fez isso comigo... mas mentiu-me e disse-me que tinha acabado com a namorada mas as coisas estavam "mal revolvidas". Azar dele ela vivia à minha frente e eu via o carro dele la estacionado.. ele farto de saber.
    Ela olha para mim como quem sabe... mas eu nunca lhe contarei nada pq não a conheço.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Que situação chata!!
    Já me aconteceu foi com uma amiga!!Nem sabia o que dizer!! Disse a outra amiga, que tratou do assunto!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é minhas queridas... mas eu acho que vou mesmo optar por guardar para mim. Afinal as nossas vidas não cruzam caminho e eu sou de fora agora. Quem está de fora racha lenha...

    ResponderEliminar
  5. Que situação...

    selinho para ti no meu continha

    kiss

    ResponderEliminar
  6. As vezes as situaçoes nao sao como sao contadas. Quem conta um conto acrescenta um ponto , sempre se disse.
    Certo que errei! Quem nao erra... Mas os erros foram feitos para o fazermos e eu sem ser mais do que ninguem errei.
    No entanto, foi num inicio de um amor que sera eterno! Amo a tua ex-amiga como nunca amei ninguem...Se historias existem até altura que fizeste este DESABAFO ,as verdades acabam bem antes do verdadeiro amor começar. Alias , esta "traiçao" acaba no momento em que percebo que amo a tua amiga e que é ela que quero para mae dos meus filhos. Dai essa frase "eu namoro e amo a minha namorada, por isso não posso assumir nada contigo" tenha surgido quando as coisas se tornaram serias! Afinal quem nao "trai" quando estamos a tentar conhecer melhor a pessoa e tentar apaixonar?
    Infelizmente estou a pagar por este teu desabafo,sim mereço admito, mas foi uma historia que terminou antes de começar a verdadeira historia de amor.

    Espero que reflitas sobre os pequenos ou grandes desabafos sobretudo quando se ouve de outras pessoas ou historias que por ai andam. Quem nao tem historias?

    Com todo o respeito principesca,Eu amo demais a tua Ex-Melhor Amiga , mas nao me condenes pelo o meu passado recente porque afinal os nossos passados tem sempre o lado "selvagem".

    As Maiores Felicidades para o teu relacionamento e claro para teu menino, com as minhas maiores sinceridades.

    ResponderEliminar
  7. Caro anónimo, acho muito bonita a manifestação de amor e desejo-vos muitas felicidades. Este é um espaço privado, onde eu falo sobre o que quero de uma maneira anónima, existem duas pessoas que o conhecem e uma delas foi quem cedeu o endereço ao teu amor. Aqui eu sou a Maria de Évora, ou a Josefina de Chaves... resumindo, sou o que eu quiser! Não tenho nome, nem identidade e por isso falo sobre todas as situações do meu dia-a-dia, num espaço que é só meu!
    A vossa situação não me diz respeito, e por isso relembro que nunca me meti. Não tenho tempo nem idade para essas coisas, a minha vida chega-me. Acho muito infeliz a forma como se soube, se dependesse de mim nunca se saberia. Cada um sabe das suas, não vou condenar quem não conheço, posso apenas ter a minha opinião que é pessoal e não anda para ai a ser dita como possas pensar. Está guardada para mim.
    Felicidades

    ResponderEliminar