segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Formação


Há pessoas que, por se encontrarem em determinada posição, se acham mais do que os outros. Não vou alongar-me sobre formação académica porque desconheço a da pessoa em questão, portanto falo aqui de formação pessoal no seu contexto geral. Pessoas que falam com as outras como se fossem as donas da verdade absoluta, como se não precisassem de aprender mais nada porque afinal até foram elas que escreveram todos os manuais do mundo são... as pessoas mais ignorantes. Eu gosto de saber, de aprender, não dou nada por garantido, estou sempre aberta a novos conhecimentos e fico satisfeita de cada vez que posso dizer que sei mais um bocadinho...
Se me perguntam: "- Que formação é que lhe deram aqui na empresa?", eu respondo: "-Antes de mais deram-me os meus pais a melhor formação do mundo, porque eu disse-lhe bom dia e nem me respondeu."
A ignorância é um bicho muito feio.

Sem comentários:

Enviar um comentário