segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Breves considerações no regresso do ginásio


1. Nas montanhas mais altas já há neve.
2. Os estabelecimentos têm horários estranhos, do género: segunda fecha ao 12h00, terça às 16h, quarta às 18h00...e depende de loja para loja. Haja memória para decorar os horários todos.
3. Um dia destes roubo o cão da casa amarela, é giro que se farta (já que não me deixam ter um)!!!
4. Cometi novamente o mesmo crime, mas parar é congelar por estes lados!
5. Fui seguida até casa por um stocker, vagarosamente no seu carro, vidro entreaberto, sussuros e assobiadelas... SIIIIM ERAS TU! E nem me deu boleia! Eu não consegui controlar as gargalhadas e imagino que quem viu me achou um bocadinho maluquinha... só mesmo eu para te aturar.

1 comentário:

  1. Eusebio o pantera negra19 de outubro de 2009 às 15:58

    Claro, achas que eu te ia privar dos teus 800 metros de caminhada ??? E dá-te por satisfeita de teres tido a minha companhia, mas sentadinho no carro claro heheh

    ResponderEliminar