domingo, 27 de setembro de 2009

Em viagem pela Eslovénia II

Ontem eu e a minha amiga eslovena Nina fomos até Koper para ver os nossos amores em trabalho. As paisagens até lá, bem como todos as paisagens na Eslovénia, são de cortar a respiração! Não podia deixar de imaginar a pequena Heidi a correr por aquelas montanhas verdejantes fora com o cãozinho atrás e o avô a chamar... Verdadeiramente lírico!
Quando cheguei a Koper não consegui disfarçar o contentamento, como tinha saudades do mar... Como me faz tanta falta!!!
A tarde passou depressa, não levei a minha máquina para registar o momento, esqueci-me, mas foi mote para uma próxima visita à costa eslovena, por isso retirei algumas fotos da internet para ilustrar o texto, porque às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras.
Faço aqui um aparte para dizer que não gostámos do comportamento anti-desportivo dos adeptos locais, very rude!!! Mas eu disse-lhes umas boas! Em português obviamente :D







No final da tarde deixaram-nos ficar com os nossos rapazes e tivemos um fantástico jantar na marina de Izola. A paisagem não podia ser melhor e a companhia sempre divertida fez deste um dia muito bem passado!




Mas a sobremesa deixámos para a viagem de regresso! Parámos em Trojane para comer os tão famosos Krof´s (bolas de berlim) recheados ou com marmelade (doce) ou com creme de baunilha. Em matéria de recheio prefiro mesmo as portuguesinhas.

1 comentário: