quinta-feira, 10 de setembro de 2009

*Believe*








Apanhei uma doença contagiosa no quarto 206, é verdade! Esta doença maquiavélica chama-se ténis!!! A culpa CLAROOO é do meu fofi querido que me apresentou ao vício... Maldito vício!!! Agora dou por mim a seguir o open dos Estados Unidos como se fosse mais uma série de Will and Grace. Ontem a nossa favorita foi-se, mas não conseguimos ver o jogo, ainda tentámos lutar contra o sono mas o jogo era tardissimo... hoje a primeira coisa que se faz às 8h da manhã? Nãoooo não é ir à casa de banho, nãaao não é o amor... é ligar o computador para ver o resultado do jogo! E é a tristeza, a desilusão estampada nos nossos rostos, a nossa Oudin foi-se à vida.
Esta jovem e desconhecida tenista (17 aninhos apenas) prendeu-nos ao ecrã, primeiro por uma questão de simpatia, num jogo com a russa Dementieva lesiona-se, cai em dor, a bruxa da russa a dar pressão com a menina caida no chão... pronto ficamos logo do lado dos pobres e indefesos! A surpresa é que a nossa petit cinderela levanta-se e dá cabe do canastro à russa malvada! De coitadinha a heroina foram apenas uns pontos, e claro depois foram favas contadas, ele foi ganhar à russa Sharapova, ganhar à russa Petrova e nós cada vez mais empolgados, será que ela chega à final? Era um verdadeiro conto de fadas! Mas não... ontem perdeu feio com a dinamarquesa Wozniacki... Acho que as russas eram mais o género dela...
De qualquer forma valeu pela emoção nos jogos, a mais jovem promessa americana tem muito ainda para dar, como ela tem escrito nos seus ténis rosa e amarelos, basta acreditar!
Agora resta-nos o Federer! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário