quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aos meus diamantes...


Os verdadeiros amigos são como os diamantes, eternos. Tenho imensas saudades de todos, mas descobri que é nestas alturas que descobrimos com quem podemos contar. Fico triste quando olho para o agora e vejo que muitos ficaram pelo caminho, não aceitaram a minha mudança, a minha necessidade de voar para fora do ninho e descobrir o meu lugar... não os abandonei embora acredite que muitos deles pensem que sim.
Continuam todos no meu coração. Por mais que digamos que não, que vamos ter sempre tempo para os amigos a vida trata de nos estragar os planos, a vida obriga-nos a fazer escolhas, é o rumo natural das coisas, a vida começa a ser mais trabalho e aquelas horas que eram dos amigos passam a ser da outra pessoa, e o tempo de borga passa a ser menos e... mudamos de cidade... e o tempo de borga passa a ser ainda menos... e mudamos de pais e... PRONTO!
Será que temos obrigatoriamente que nos tornar estranhos só porque não convivemos? E os laços que criamos? A cumplicidade que nos ligava? Bem... provavelmente as piadas não são as mesmas, mas... eu não me importo de lembrar as antigas, não me importo de me rir das passadas... Gosto muito de todos, relembro cada momento com carinho, vejo cada fotografia com o coração, olho cada um como um diamante, porque enquanto durou foi eterno... mas ... queria gritar SOU TÃO FELIZ! Só queria que também o fossem por mim... isso sim era de "diamante".

Sem comentários:

Enviar um comentário