domingo, 6 de março de 2011

Long time no see

Es verdad! Já não vinha por aqui há imenso tempo (quer dizer venho cuscar os blogues todinhos todinhos, mas actualizar o meu que é bom é mentira). Acho que devo ter ficado tão eufórica por ter saído do hospital que, por uns tempos, não me apeteceu perder muito tempo com nada! Entretanto já estou recuperadissíma, a minha Leonor está linda e enorme (5 meses, só quer mexer em tudo, é tudo para a boca, já come papa e sopa, só está bem a rir-se literalmente, já se senta e por ela já andava e falava porque esta miúda é de uma genica! vou-me ver aflitinha com certeza...). No final do mês passado fizemos um retiro merecido, fomos até ao Algarve passar um fim-de-semana mesmo relaxante, foram as nossas primeiras mini mini férias em família e correram muito bem, a Leonor adorou a piscina e já a vamos inscrever na natação para bebes. Depois veio o dia dos namorados, fui surpreendida por uma senhora que me entregou um ramo de rosas, assim num estabelecimento cheio de gente, com um cartãozinho, do meu amor clarooo! E a tarde e a noite foram só nossas, que as passamos num hotel spa sem a nossa pequena, é verdade, mas é um dia para o amor e há coisas que não podemos fazer sobre o olhar atento de um bebe (se é que me entendem...). E de maneiras que é isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário