quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tristezas...

Pior do que deixar um filho pela primeira vez na creche (e eu ainda não deixei a minha), é sem dúvida ficar dias longe dela contra a própria vontade. À creche vamos levar e buscar e ao fim do dia é para nós que voltam mas... eu estou desde segunda-feira no hospital e estou em agonia porque só a vejo de visita e nem a posso abraçar, sinto que ela está a crescer e eu não estou a participar nisso, eu sei que só passaram 3 dias mas a mim que estava sempre com ela parecem-me meses... nunca imaginei sentir tanta saudade de alguém, uma dor tão forte bem fundo no peito. Foi mesmo o peito que me trouxe cá, uma operação de urgência ao peito, leite a mais foi a receita da desgraça e agora quase a chegar aos 4 meses acabou-se o leite da mama para a minha bebe. Tenho que o secar, processo que está a ser tudo menos fácil. Chorei só porque ia deixar de amamentar, nem pensei bem que ia ter que ser operada num espaço de 5 horas... foi apenas o choque de perceber que acabou a minha relação tão pessoal com ela, o elo que nos unia de uma forma tão única, tão especial. É sem dúvida um dos piores sentimentos do mundo e eu longe de o imaginar... Há uns anos se me perguntassem quais as piores coisas que me poderiam acontecer nunca me passaria pela cabeça enumerar isto... mas a verdade é que magoa mais do que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário