quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dias assim


Há dias em que se anda por andar. Que não se encontram motivos para... que a vida parece mais difícil... e que não temos ninguém. São dias!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hormonas


Essas cabras impiedosas que dão pelo nome de hormonas são muito complexas mesmo!!! As minhas andam descontroladas, doidas doidas que só elas (assim tipo as galinhas). E como é que eu sei isto? Pelo simples facto de abrir o frigorífico e olhar para um taparuere de salsichas e ter vontade de chorar de emoção! Claro que tem uma explicação, mais ou menos lógica... Há uns tempos disse ao meu apêndice cá de casa que as salsichas depois de abertas não se põem no frigorífico na lata têm que se meter num taparuere com o respectivo liquido (é assim não me critiquem porque regras em casa são regras!). Ora eu que pensei que tinha entrado a 100 e saído a 200 e muitos, hoje quase "colapsei" quando vi o dito cujo lá guardadinho com liquido e tudo!!! Ai... hormonas, hormonas...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

História real


Quando alguém me disser assim: -"Vou apresentar uma queixa", primeiro vou-me rir muito e depois vou-lhe contar do meu dia 19 de Fevereiro do ano de 2010...

Eu que só ia servir de testemunha ao ocorrido, que nunca estive num tribunal antes, não passei da sala de espera! É verdade... porque depois de 4 anos da queixa feita, um adiamento há 4 meses (ao qual não compareci porque morava lá em terras de Heidi), eu estive 2h30m com o meu real traseiro sentado à espera para ser ouvida e... chegaram a acordo e não é que "as testemunhas estão dispensadas". Quer dizer nem uma espreitadinha lá dentro, nem para ver o sr juiz ou a sala de audiências, tanto Boston Legal que eu vejo (estava portanto preparadíssima) saí de lá desiludida! A justiça em Portugal sucks!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

6º Pecado Mortal


Quando é que se pondera seriamente vir a ter diabetes??? Quando se tem um pacote cheio de gomas e em poucos minutos se vislumbra o fundo dele...

Tcharam


E o bacalhau com natas correu bem!!! yupiii

Ai vai vai


Vou só ali fazer um bacalhau com natas -pela primeira vez na minha vida. Ora então depois passo a seguir ao jantar para deixar o feedback ou, se for muito tarde, depois de ir jantar a outro lado qualquer! É que graças, não sei se à mãe se ao pai, sou muito teimosa e resolvi que bacalhau que deveria demolhar 24h tem que demolhar em 3h e mais nada!!! Mas o que é isto??? Em 24h eu faço muita coisa da minha vida, porque é que um bacalhau não há-de demolhar?

Pensamentos


"Com cada pessoa que se ergue algo de novo no mundo, jamais visto, algo de primeiro e de único."

Martin Buber

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ah pois ando...


A rebentar pelas costuras! Aqui quase a explodir com isto cá dentro... Ai vontade de gritaaar ao mundo!!!

Obrigada!


Hoje recebi uma prenda tão mas tão grande, tão mas tão linda! Posso mesmo dizer que foi a melhor prenda que já alguma vez recebi :D emocionei-me... Obrigada minha querida M.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Já chega de escutas!


Não acredito que seja só eu que esteja farta de ligar a televisão e só ouvir falar em escutas! Tudo bem o Sr. Primeiro Ministro não é flor que se cheire mas será que se justifica todo este Carnaval (sim isto está bem enquadrado na época que se vive) à volta do assunto? Este tipo de assuntos não deveriam ser discutidos nos seus devidos lugares? Não se está a desacreditar a justiça em Portugal vindo lavar roupa suja em público? E o segredo de justiça é uma palhaçada... Quem lucra com tudo isto? Jornais e semanários que vendem segredos mas que segundo dizem só estão interessados em esclarecer os portugueses... ai ai! Não estão presentes para receberem previdências cautelares, riem-se na cara da justiça (esteja ela correcta nas medidas tomadas ou não atenção!), são eles melhores cidadãos do que os outros que estão a ser investigados e que também eles não respeitam leis e democracia? Que grande palhaçada! Já para não falar no outro que foi para o Parlamento Europeu dar uma de que Portugal é um país do terceiro mundo, que vivemos em Cuba ou algo do género... mas agora está mais do que evidente que queria dar uma de herói social democrata e surpresa das surpresas agora apresenta-se candidato à presidência do partido... Agora também a Manuela Moura Guedes vai apresentar uma queixa, porque isto de estar afastada das ribaltas não lhe deve andar a cair bem... enfim cada um puxa pelos seus interesses próprios, vê o que pode ganhar e todos culpam o vizinho do lado... Eu digo, vamos experimentar mete-los todos no mesmo saco, tira-mos um a um e não os conseguimos distinguir... é tudo igual!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E o Carnaval? O que dizem do Carnaval?


Ora para adiar uma boa limpeza doméstica vale tudo! Até mesmo vir para o blogue divagar sobre qualquer assunto... a sério, qualquer assunto serve...

E se falássemos de fatos de Carnaval? Já alguém escolheu a fatiota? Hoje vi uma data de fantasias e a que me cativou mais a atenção foi uma de Heidi, não sei se foi por morar na Eslovénia que me vieram memórias idílicas à cabeça, só sei que gostei! Claro que estou sempre aberta a sugestões, de bom grado, eu quero ideias, muitas ideias!!!

Agora para os haters do Carnaval... Porquê??? É um dia tão giro!!! Podemos ser o que quisermos, brincar, rir, dançar e há sempre o jantar de segunda-feira com os amigos, todos mascarados, é uma vez por ano gente!!! Vamos lá mas é mudar os elásticos e rir muito, afinal é Carnaval e ninguém leva a mal!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É urgente!


Preciso... recuperar novamente este meu cantinho, a vontade de escrever, de desabafar ou simplesmente dizer parvoíces imensas, tanto faz, afinal aqui sou eu... Mas esta vida tem dado voltas e mais voltas e mantém-me a mil à hora e a minha cabeça... a minha cabeça tem andado num turbilhar de emoções, emoções que nunca senti antes que todos deviam sentir pelo menos uma vez na vida!!! Isso fica para contar daqui a uns tempinhos... por agora só quero mesmo é recuperar o tempo perdido aqui neste mundo tão diversificado e que nos traz tantas novidades sempre :)