sábado, 20 de fevereiro de 2010

História real


Quando alguém me disser assim: -"Vou apresentar uma queixa", primeiro vou-me rir muito e depois vou-lhe contar do meu dia 19 de Fevereiro do ano de 2010...

Eu que só ia servir de testemunha ao ocorrido, que nunca estive num tribunal antes, não passei da sala de espera! É verdade... porque depois de 4 anos da queixa feita, um adiamento há 4 meses (ao qual não compareci porque morava lá em terras de Heidi), eu estive 2h30m com o meu real traseiro sentado à espera para ser ouvida e... chegaram a acordo e não é que "as testemunhas estão dispensadas". Quer dizer nem uma espreitadinha lá dentro, nem para ver o sr juiz ou a sala de audiências, tanto Boston Legal que eu vejo (estava portanto preparadíssima) saí de lá desiludida! A justiça em Portugal sucks!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário