quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Wish list Natal 2010

Ora aqui vai a minha wishlist de 2010 para este Natal recheadinho de novidades, pois a minha pequena Leonor vai ser a mãe Natal mais linda deste mundo.
Pai Natal se me estás a ouvir (e sei que não posso abusar, afinal o ano passado já cá tinha dentro a melhor prenda do mundo sem saber) e sabendo que dificilmente irás superar a oferta do ano anterior, please outro bebe não... ainda não, deixa-me curtir este primeiro... aqui vai um pedido ou outro, coisa pouca.

1. Reebok easytone assim para me motivar muiiiito no ginásio e voltar à forma fantasticamente rápido, eu sei, eu sei que já voltei, mas ainda mais pronto... Podem vir nestas cores que não me importa nada .

2. Botas Zara Eu ando cismada com elas, quero e pronto! São lindaaas...


3. Óculos de sol Dharma da VonZipper, oh Pai Natal o ano passado falhaste como as notas de 100, não vieram e deixaram o meu coração triste que até dava dó... Só estou indecisa na cor, mas acho que os turtle.





4. Contas Pandora Umas assim fofas e cutchi cutchi para pôr na minha pandora (siim tu Be, quero um coração ou assim uma coisa lamechas)



E voilá... é isto, assim de repente não me ocorre mais nada, mas isto está ainda a tempo de aumentar, ah pois está.

Sem comentários:

Enviar um comentário