quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E foi assim


Existem momentos na vida que são tão intensos que têm obrigatoriamente de ser partilhados. Um deles é o nascimento de um filho. Neste caso uma filha, a MINHA filha. Ainda nem acredito na conjugação destas palavras, parece irreal que eu diga que tenho uma filha, é bem mais estranho do que ser casado (aposto, porque não sou) e dizer que tenho um marido porque relações temos ao longo da vida apenas muda o estatuto, mas um filho... nosso!??! É absolutamente inacreditável.A Leonor nasceu dia 25 de Setembro às 14h53, pesava 3.018 kg e media 49 cm, o parto foi normal (a mãe é uma leoa!) e só foi ajudado com os forceps porque tinha o cordão enrolado no pescoço, o que a impossibilitava de descer.A primeira coisa que vi foram os seus pezinhos, ou melhor pezões (desculpa filha se algum dia leres isto, mas é verdade, tinhas umas patinhas bem grandinhas quando nasceste), depois quando a pousaram no meu peito, ai já eu e o pai chorávamos, foi mágico, foi quente, é o que me lembro, foi uma sensação tão tão quente... Podia estar aqui o dia inteiro a tentar explicar que não conseguia. A verdade é que só quem passa por lá é que sabe, o resto pode imaginar, mas só isso não chega, muito mais do que a imaginação é a sensação.A Leonor hoje, com 25 dias, pesa 3.520 kg e mede 54.2 cm só mama peito e está cada dia mais bonita e eu... eu estou cada dia mais apaixonada por ela!
P.S.: Alguém deve ter comido o cabo da máquina digital só pode!!! Quero postar fotos da minha gorda e não posso! Mas os olhinhos são assim, grandes e tão clarinhooos, olhos "mai" lindos. Ai, não me canso de olhar para ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário