sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Era ontem


A data prevista para receber a minha Leonor nos braços e ficar totalmente nas nuvens a olhar o tesouro que guardo há 40 longas semanas era a de ontem. Como quem manda é quem mora cá dentro, a minha inquilina resolveu que não está ainda preparada para a mudança.

A verdade é que hoje as dores dorsais têm sido terríveis, mal me mexo... fui ao golfe com o meu be, mas fiquei na esplanada à espera dele porque nem caminhar consigo já. E depois para aumentar este "conforto" tenho tido todo o dia corrimentos. Enfim coisas agradáveis de grávida! Se nada acontecer antes, segunda logo as 8h da manhã estou a entrar para expulsar a inquilina porque o nosso contrato intra-uterino acabou e quem não paga renda tem que vir para a rua... Ah pois é, não há cá favores maternais...

Sem comentários:

Enviar um comentário