sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tanto tempo minha gente


Aiii santa preguiça, então já lá vão praticamente 3 meses desde o meu ultimo post (apesar de passar de vez em quando para dar uma espreitadela nos meus blogs favoritos), isto não pode ser! Ora resumo mais ao menos geral dos últimos tempos:

já são 32 semanas com a nossa Leonor cá dentro, Leonor depois de muitas dúvidas em relação ao nome...;

a malandra já está viradinha há pelo menos 3 semanas;

este calor anda-me a matar e ou estou bem na praia, aliás a Leonor vai nascer preta de certeza e o pai já está preparado para a possibilidade de isso vir a acontecer... ou então fechadinha em casa;

a rapariga está cada vez mais apertada e na terça-feira levei cada pontapé nas costelas que até vi estrelas!;

com alguma preocupação minha ainda não fiz a mala para levar para a maternidade, está em fase de preparação, lavei toda a roupinha da nono mas estou com a dúvida, passo a ferro ou não passo?;

tenho medo de não conseguir fazer tudo o que quero antes dela nascer... sessão fotográfica, barriga de gesso...;

acima de tudo, estou feliiiiiiiiiiiiiiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário