sábado, 1 de maio de 2010

Impressões sobre o concerto

Fantástico é a palavra que define o concerto de Alicia Keys. Com o pavilhão Atlântico cheio as horas não passaram... voaram! Como que por magia passámos das 20h00 para as 23h00 e eu não sei muito bem dizer como, soube-me a 10 minutinhos, soube-me a tão poucooooo!
Eram oito em ponto, qual pontualidade britânica qual que, e estava uma moçoila para a maioria desconhecida a abrir o concerto, Melanie Fiona é o nome, um monstro a sua voz!!! Fabuloso desempenho, uma voz de ficar de boca aberta, já estive a ver mais e a saber mais claro está, depois daquele hour d'oeuvre pudera!!! E heis que eram nove horas quando Miss Alicia arrebata o palco e nos sai de dentro de uma jaula a dizer que todos os sonhos são possíveis e que somos livres de ser o que ambicionarmos, ora toma lá!!! A minha pequena pontapeava-me de alegria e até fez o gostinho à tia/madrinha e deu o ar da sua graça (o paizinho é que ainda nada de a sentir que cada vez que mete a mãozinha a safadona para quietinha). E como a noite era de magia e as surpresas não acabavam ainda tivemos o prazer de nos deliciarmos com os incríveis movimentos, a maravilhosa dança da estrela da quinta temporada do So You Think You Can Dance, Ade Obayomi, o concerto todo... Digam lá se não há coisas fantásticas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário