quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E o Carnaval? O que dizem do Carnaval?


Ora para adiar uma boa limpeza doméstica vale tudo! Até mesmo vir para o blogue divagar sobre qualquer assunto... a sério, qualquer assunto serve...

E se falássemos de fatos de Carnaval? Já alguém escolheu a fatiota? Hoje vi uma data de fantasias e a que me cativou mais a atenção foi uma de Heidi, não sei se foi por morar na Eslovénia que me vieram memórias idílicas à cabeça, só sei que gostei! Claro que estou sempre aberta a sugestões, de bom grado, eu quero ideias, muitas ideias!!!

Agora para os haters do Carnaval... Porquê??? É um dia tão giro!!! Podemos ser o que quisermos, brincar, rir, dançar e há sempre o jantar de segunda-feira com os amigos, todos mascarados, é uma vez por ano gente!!! Vamos lá mas é mudar os elásticos e rir muito, afinal é Carnaval e ninguém leva a mal!

3 comentários:

  1. Oh madame eu ñ gosto muito do Carnaval mas tb ñ chego a "hater"...quanto mais ñ seja pelos miúdos que andam mascarados e são uma fofura :)

    Quanto aos adultos...pá se são felizes força !!

    (ainda bem que este ano a que queria ser Catwoman está quietinha e assim ñ me dá mt na tola pr ir tb) ihihihih

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  2. Adoro o seu blog ! E ja sou seu seguidor e eu preciso mesmo de mais um seguidor por causa de uma coisa ! Nao quer ser minha seguidora ?

    Kiss

    ResponderEliminar