sábado, 30 de janeiro de 2010

Tanta tanta pena...


Tenho para mim que as únicas pessoas que podem realmente magoar-nos são aquelas que nos dizem realmente muito. Se não forem importantes não são detentores de tamanho poder... claro que por outro lado se nos magoam não eram merecedores de tanto amor mas isso são outros quinhentos.
Um amigo é alguém tão importante como um grande amor. Os amigos dão-nos estabilidade, sanidade mental, um canto, um refugio, um ombro sempre que precisamos. Sentir que não estão lá... é andar à deriva, ter medo de estar no barco e afundar se este naufragar... é que num naufrágio os amigos podem muito bem ser a bóia de salvação...
Não me sinto a naufragar mas... saber que a minha bóia não está lá e eu não sei porquê... que me desiludiu... tenho tanta pena que não estejas lá... e odeio não poder mais confiar em ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário