terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saldos ou não saldos, eis a questão


Se há coisa que me apetece comprar nestes saldos são botas! Botas, botas e mais botas! Ai... esperem lá, que disparate isso apetece-me comprar sempre em qualquer época!
Não sei se estou lá muito convencida a deixar-me levar por essa febre dos saldos. No fundo sinto que uma pessoa é sempre enganada e quando dá por ela comprou o que queria, o que não queria e o que nunca vai usar! Só porque parecia tão baratinho... É verdade, os saldos são uma coisa maquiavélica, servem para as lojas se livrarem de tudo o que são monos e que provavelmente ficariam anos a ganhar pó em um qualquer armazém se não fosse a vontade desenfreada de comprar desta gente toda que não olha se é feio ou bonito, é barato e já está.
Não quero com isto dizer que não se possam fazer boas compras nesta altura, tem é que se ter muita noção, saber escolher e ter sorte! Por isso se querem gastar, gastem para a frente! Vamos lá todas aos saldos! Mas sempre em consciência, sim porque isto de ir aos saldos é quase como votar... é preciso fazer escolhas portuguesas! É preciso!

Sem comentários:

Enviar um comentário