terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais um feriado


Mais um feriado e hoje tive uma folguinha, isto de ver as coisas de outra perspectiva tem que se lhe diga! Não compreendo quem se mete em centros comerciais nestes dias. Gostam dos encontrões? Das filas de espera? Dos atropelos? Do barulho? Da confusão em geral? De não conseguir ver nada porque simplesmente está tudo de pernas para o ar? E se não vão com o expresso intuito de comprar (até compreendo que há gente que não tem mais dia nenhum para o fazer)... Porque vão?
Eu nestes dias quero é distância do mundo chamado "civilizado", quero paz e sossego e qualidade de vida, sim porque, para mim, time quality não passa definitivamente por encarceramento comercial...
As minhas compras de Natal planeio fazê-las numa (ou mais) manhã(s), cedinho, tranquila e com muito tempo e ESPAÇO para escolher com atenção ;)

2 comentários:

  1. Já fiz quase todas as compras de Natal, já só uma falta uma prenda!! Mas, não gosto nada destas confusões, muita gente!!

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem! EU não sei o que estava a pensar quando me meti ontem no shopping ao incio da tarde :s

    Kiss kiss

    ResponderEliminar