domingo, 22 de novembro de 2009

Oh tempo... volta para trás


Tenho a impressão de que o tempo passa a voar. Só impressão...
Ainda há pouco era sexta-feira e eu passava um serão agradável na companhia de uma manicura e agora... domingo e já cá estou sentada à espera que comece o Ídolos.
Gostaria de puder pôr um travãozinho neste momento ao meu amigo tempo. Anda a abusar, é que nem andar depressa lhe chega, agora só vai lá de corrida, ao género do TGV, aderiu às novas tecnologias de certezinha porque nunca me apercebi que passasse assim tão rápido.
Lembro-me de me dizerem há uns anos atrás, - "isso depois dos 18 nem se dá por ele a passar"... E não é que tinham razão? E lá vai ele qual auto-estrada sem limite de velocidade, qual pista de F1... É sempre a abrir!
Paraaaa ou vou ter que te passar uma multa!!! Coisinha irritante que tu és.

1 comentário: