quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Noites bem dormidas


Não gosto de ir para a cama chateada com ele. Não fui, dormimos muito bem, mas isto vem no seguimento de um anúncio que vi e que passa várias vezes na televisão. Parece que a noite nem passa da mesma maneira, não dormimos bem, damos voltas e mais voltas... o mais engraçado é que morremos de vontade de nos abraçarmos mas ninguém dá o braço a torcer! Também quem é que gosta de admitir a culpa?! Eu não! Sou cheia de orgulho, se quiserem um saquinho dele eu dou!
Mas vou contar um segredo... ele não resiste, não sei se será já do instinto, mas ele agarra-me durante a noite, durante o sono, mas depois deve-lhe vir tudo ao subconsciente e larga-me. No dia seguinte quando lhe conto ele diz sempre que não se lembra, -"Isso é impossível, não me lembro de nada, deves ter sonhado...".
Homens.

5 comentários:

  1. lololol Homens ;)

    Se não formos nós a dar o braço a torcer...
    Realmente isso faz lembrar aquele anuncio do amaciador para a roupa.. q o casal vai se deitar chateado mas por causa do cheiro da roupa se reconciliam eeheh

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Façam-me mas é a minha afilhada para me alegrar a vida se faz favô!!!

    ResponderEliminar
  3. Vá-se lá perceber essa raça estranha pah!:P

    beijoo

    ResponderEliminar
  4. Lol. Pois, alguém tem que dar o braço a torcer, é bom não se deitarem chateados!!Um bo habito resolver, logo os problemas!!

    ResponderEliminar