quinta-feira, 5 de novembro de 2009

M de maravilhoso, C de calorias...


Mcdonalds, momentos tãoooo saborosos.
A ideia nem foi minha, eu até ando bem calminha em relação ao mcdonalds. Isto do pecado dos hamburgueres é um vicio antigo de domingo à tarde ou pós ressacas universitarias... temos um historial portanto!
A propósito disso lembro-me sempre que nunca termino as batatas fritas todas, porque não dá depois de um mega hamburguer, e o hamburguer atacamos sempre primeiro. A minha amiga F. numa das tardes de Domingo da parvalheira no Mc diz-nos: -Não sei porque nunca consigo comer o hamburguer todo... e nós olhamos então para o tabuleiro da F. para vermos que as batatas já eram há muito tempo. É que, ao contrário das restantes pessoas, a F. come as batatas tooooodas antes de pegar sequer no hamburguer... Ó Maria F. sinceramente.... e depois nha nha nha, nha nha nha!!!
Ok, divaganços (acho que acabei de inventar uma palavra! uau) à parte eu queria mesmo era dizer (para além de que vou passar uma longa manhã no gym tomorrow) que comi a melhor sobremesa de sempre num mcdonalds, e que vocês não têm em Portugal, ah pois é!Imaginem um brownie de chocolate dentro de um copo de sunday e por cima gelado com molho de morango e chocolate... Ai é de morrer e comer por mais!!!
Step, step, step, step, passadeira, passadeira, passadeira, passadeira... Assim ao estilo de quem peca e tem que rezar muitos Pai-Nossos e Avé-Marias.

1 comentário:

  1. bem so para informar que aqui em londrees é um em cada esquina...3 no minimo em cada bairro

    ResponderEliminar