terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lost with out you


Sabem aquelas histórias de amor de fazer inveja? Aquelas que quando ouvimos só nos apetece dizer "Ohhhhhh" e suspirar? Pois foi exactamente assim que reagi quando há uns anos ouvi a história de Robin Thicke e Paula Patton. Ele compositor talentoso, compôs músicas para imensas celebridades do panorama musical, ela actriz reconhecida e uma mulher lindíssima, apaixonados felizes...
Conheci esta história numa entrevista no programa da Oprah, quando ele promovia o álbum The Evolution of Robin Thicke. Falavam no single, de êxito, Lost without you, que eu já adorava e que passei a adorar ainda mais. É que é sensacional gostarmos de uma música porque tem uma letra bonita e é tocante, mas é ainda melhor saber que tem um verdadeiro significado para o artista, o que lhe dá um poder totalmente diferente. A música é dedicada à mulher, Paula Patton, e o videoclip é com ela, como não podia deixar de ser... Uma verdadeira declaração de amor.
Isto de uma música fantástica faz muito mais sentido quando temos alguém a quem a dedicar, modestamente que ela não é minha, mas espiritualmente, no nosso intimo. E foi esta a música que se adequou quando conheci o meu grande amor... a musica que tocava na minha cabeça quando pensava nele, a musica que fazia sentido!
E quando hoje vi uma foto deste casal lembrei-me da música e de tudo o que representa e pensei... só quero ser assim tão feliz sempre!

Aqui fica o videoclip para que percebam :)

1 comentário:

  1. gosto desta musica... ainda assim gosto mais da nova musica dele chamada "sex therapy" é ultra sensual e vale a pena ouvir. ;) xx

    ResponderEliminar