segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feriado... nem vê-lo!


Ando um bocadinho desligada aqui do meu cantinho cibernético, mas os motivos são os melhores, a minha vida anda a mil entre o novo trabalho (muito trabalho), amor, família, amigos e ginásio, portanto estou ilibadíssima deste crime que andei por aqui a cometer.
Estes horários laborais, loucos, de Natal não nos deixam tempo de sobra para praticamente nada. Saber gerir o tempo é uma dor de cabeça, ou melhor dizendo um quebra cabeças! Temos que ser super-mulheres, excelentes profissionais (sempre bem dispostas e disponíveis), ter a casa num brinco, satisfazer todas as necessidades amorosas, não descurar os amigos, visitar e conviver com a família, fazer exercício regularmente e se conseguirmos no fim de tudo isto... RESPIRAR!!!
Amanhã o feriado, como não poderia deixar de ser, vai ser passado a trabalhar. Mas mil vezes a correr do que parada... Eu sinto que fui feita para uma vida assim, sem descanso, que me mantenha sempre activa, útil! Aborrecimento é uma palavra que definitivamente não combina comigo!

1 comentário: