quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mas quando?


Quando será que os homens vão perceber que somos tão simples de satisfazer? A verdade é que gostamos de ser mimadas, de nos sentirmos acarinhadas, que reconheçam o nosso valor.
Tudo o que precisamos é de ouvir as palavras certas. Não, não é preciso ler a mente. Basta que estejam bem atentos a tudo o que se passa à sua volta para perceber o que o outro quer ouvir. Vai do conhecimento e também da cumplicidade. Cria-se uma empatia, ou até mesmo uma espécie de telepatia, porque não? Quando o outro já nem precisa de falar porque sabemos precisamente no que está a pensar.
As mulheres dão sempre tanto delas a uma relação, regra geral é assim, somos mais empenhadas é um facto. Só pedimos um pouco de empenho do outro lado, que sabemos que são capazes. Se nos lembrar-mos dos inícios de relação eles são tão convincentes, sempre descobrem formas de nos fazer rir sozinhas a olhar para o telemóvel, ou andar de cabeça no ar e esquecer 1000 coisas que temos para fazer... eles sabem, então... porque não fazem?!

Sem comentários:

Enviar um comentário