segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Companheirismo


Para mim amor é companheirismo. É ter no outro o melhor amigo. É contar alegrias, tristezas, sonhos, angustias, medos, objectivos. É depositar confiança e esperar entendimento, conforto, conselhos, opiniões (nem sempre de acordo é verdade...) e muito amor. Para mim amor é isto. Ninguém que ama está com outro alguém porque sim. Está porque quer. Está porque ama. Está porque quer partilhar sonhos. Eu quero. Eu amo. Eu quero partilhar sonhos... contigo. Estou aqui.

4 comentários:

  1. E porque quer partilhar uma vida :) Com tudo o que ela trouxer, de bom e de mau!

    ResponderEliminar
  2. Eusebio o pantera negra27 de outubro de 2009 às 12:31

    Pois pois, eu dou-te tudo e tu só escreves e escreves ;-) tiras bons exemplos de mim pelo menos nisso tenho de te dar os parabéns !!

    ResponderEliminar
  3. uau muito boa essa perspectiva, mas acho que amar tem diferentes facetas e essa é so uma delas... mas obvio que o companheirismo é importante! assim como a amizade. atrevo-me até a dizer q sao a base das relaçoes, se nao houver isso, a relaçao vai-se abaixo num instante. muito gira a miuda da imagem!

    ResponderEliminar
  4. A miuda da imagem é a Jessica Lowndes da série 90210. É uma brasa sim senhor!

    ResponderEliminar