sábado, 3 de outubro de 2009

Buuuuuh!!! (Susto!)


Hoje fomos ver A Órfã, em esloveno Sirota, que nervos, vivi aquilo, tive vontade de me levantar e saltar para dentro do ecrã aplicando os meus mega golpes lol!!!
É, eu confesso, mea culpa, sou adepta dos filmes do género, mas só dos bons! Tudo o que tenha muito sangue já sai da minha lista.
Gosto do Saw (vem ai o VI), é uma saga interessantissíma porque joga muito com o psicológico. Não se trata apenas de chegar ao fim do filme com o maior número de desmembramentos ou litros de sangue, são filmes que nos deixam colados, que apresentam desafio, porque existe sempre um motivo (não é matança grátis) e por norma surpreendem no final, pois não era nada do que imaginávamos...
Por essa razão filmes como The uninvited, Hide and Seek, The Ring, Gothika ou The Game são filmes que eu adorei ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário