terça-feira, 27 de outubro de 2009

Às cegas



Muitas vezes é assim que se encara o mundo. Se não for para nos espetarmos redondinhas contra a primeira parede, ou para cairmos direitinhas no primeiro precipício, então até pode ser emocionante. Deixar ir com a corrente. Viver cada dia sem saber como vai ser o seguinte. Por vezes é libertador não pensar sempre como será, só pensar em como é...
Mas... eu não sou assim. Eu como mulher que sou, com todas as minhas complicações e ideiazinhas, não posso viver assim. Muito pelo contrário. Eu recuso-me a ter a venda, é pés no chão e olhos abertos, muito colirio e muita orientação. Gosto de tudo explicadinho, gosto de ver o rumo das coisas e pensar para onde vão. Adoro pensar no futuro e imaginá-lo de todas as cores e mais algumas e pintá-lo sempre que me apetecer. Imagino tudo como numa história de encantar daquelas com final feliz e penso muito, muito, positivo. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO TANTO.
Não me tapem nunca os olhos porque o horizonte não me chega.

3 comentários:

  1. Eu ando às cegas cunhadex...
    Vendada mesmo :(

    Infeliz de todo!!! Voltem rápido...

    ResponderEliminar
  2. sim eu tbm gosto de andar "sem venda" mas pensar no futuro q.b. porque quando se pensa demais depois esquece-se de viver o presente ;)

    ResponderEliminar
  3. Houve tempos que tentei deixar-me ir ao sabor da corrente..do desconhecido, deixando fluir. Hoje posso te dizer que mão o farei mais.:)

    Um beijinho Maçã e Canela

    ResponderEliminar