segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Palminhas para mim


Estou satisfeita comigo própria, que mal tem nos gabarmos de vez em quando? O meu querido diz que têm que ser os outros a fazer e que eu não o devia fazer a mim própria... tá beeeeeeeeeeeem amorzito, eu já fico à espera que os outros me elogiem...
Também não vou dizer maravilhas infundadas sobre a minha pessoa! Só estou orgulhosa desta minha faceta de dona de casa agora descoberta. Hoje depois de uma manha bem dormida, um almoço de última hora com os amigos, um passeio no shopping e uma inscrição no ginásio (não podemos quebrar as rotinas lá porque estamos a km de casa!), dediquei-me às lides domésticas! Devo dizer que está tudo num brinco, isto é exercício de qualidade tenho a dizer-vos, transpirei quase tanto como numa aulinha de body pump!
E como estou uma expert nestas andanças ainda fiz um bolinho de laranja que está a largar um aroma hmmmm... Sinto-me uma verdadeira Bree Van de Kamp!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário