segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1 ANO DE MUITO AMOR...

Hoje comemoramos um ano da nossa história de vida em comum. Este é apenas o primeiro de muitos!
Foi um ano repleto de emoções, com alegrias e tristezas à mistura, sonhos e objectivos, e principalmente muitas certezas... A principal certeza é a de que esta é uma história bonita, que este é um amor com pernas para andar. Como todos os casais temos as nossas diferenças, esta não é uma história perfeita, mas é nas imperfeições que descobrimos o verdadeiro amor, quando conseguimos amar com todos os defeitos, como se estes fossem somente virtudes!
Com toda a certeza que há um ano atrás não me imaginava na Eslovénia a deixar tudo por este homem, mas no fundinho do meu coração já naquela altura sabia que era ele o homem da minha vida, o principe dos meus sonhos, e que com ele ia ao fim do mundo...
Sinto-me uma pessoa realizada porque segui o meu coração, e não importa que ele me tenha levado a km de distância de casa, o que importa realmente é que tenha sido verdadeira comigo própria e que esteja ao lado de quem dá significado aos meus dias. Não abdiquei de nada, muito pelo contrário, conquistei felicidade!
Queria apenas dedicar este post ao meu amor, porque tornou os meus dias mais bonitos, porque faz de mim uma mulher cada dia mais feliz, porque alimenta o meu coração e a minha alma, porque... EXISTE na minha vida. Obrigado Be... Amo-te.

1 comentário:

  1. Te escribo en agradecimiento, ya que te has puesto seguidora de mi blog. Veo que el tuyo tiene una temática distinta, por eso mismo le doy más valor.
    Te deseo mucha felicidad el los años venideros con tu pareja actual. Si vives una experiencia como la mía, todavía serán más felices que el primero, que es especial, pero requiere una adaptación. Un abrazo.

    ResponderEliminar