quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rescaldo do Natal


Pois que o Natal foi fofinho, foi lindo (ela tornou-o o melhor de sempre), foi divertido e recheadinho! É tão bom passar estes dias com quem mais gostamos. A família é uma benção sem dúvida.

As contas da pandora vieram românticas como era de se esperar, os óculos não foram vonzipper, mas foram versace (nova colecção primavera/verão 2011 ah pois), umas botas lindonas, um casaco fofissímo peludissímo! Uma mala e uma carteira lindas, um lenço super fashion, o ferro do cabelo claro está, e as prendas da minha Leonor que... são como fossem para mim, acho que me deixaram ainda mais entusiasmada!!!

Natal de 2011 até para o ano.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Um feliz e santo Natal, que passem todos na companhia de quem mais amam é o que desejo. Por cá vai ser sem dúvida uma euforia ter a melhor companhia que podíamos sonhar. Boas Festas!

A minha pequena modelo, uma amostrinha do postal de Natal que demos à família e amigos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Falta isto!

O meu deu o berro, foi-se, ou como diz o outro... morreu! Por isso o quinto lugar vai paraaaaaaaaa



5. Belíssima da Imetec, porque enrola e alisa e tudo e tudo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Wish list Natal 2010

Ora aqui vai a minha wishlist de 2010 para este Natal recheadinho de novidades, pois a minha pequena Leonor vai ser a mãe Natal mais linda deste mundo.
Pai Natal se me estás a ouvir (e sei que não posso abusar, afinal o ano passado já cá tinha dentro a melhor prenda do mundo sem saber) e sabendo que dificilmente irás superar a oferta do ano anterior, please outro bebe não... ainda não, deixa-me curtir este primeiro... aqui vai um pedido ou outro, coisa pouca.

1. Reebok easytone assim para me motivar muiiiito no ginásio e voltar à forma fantasticamente rápido, eu sei, eu sei que já voltei, mas ainda mais pronto... Podem vir nestas cores que não me importa nada .

2. Botas Zara Eu ando cismada com elas, quero e pronto! São lindaaas...


3. Óculos de sol Dharma da VonZipper, oh Pai Natal o ano passado falhaste como as notas de 100, não vieram e deixaram o meu coração triste que até dava dó... Só estou indecisa na cor, mas acho que os turtle.





4. Contas Pandora Umas assim fofas e cutchi cutchi para pôr na minha pandora (siim tu Be, quero um coração ou assim uma coisa lamechas)



E voilá... é isto, assim de repente não me ocorre mais nada, mas isto está ainda a tempo de aumentar, ah pois está.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homenagem

Estamos aqui todos reunidos a ver a homenagem ao avô da minha Leonecas na SportTv... Já nos rimos muito, mas também vem uma nostalgia de imaginar o que sentiu. É bom deixar uma marca assim na vida. Ter tanta gente a lembrar-se de nós e a falar com carinho e orgulho :)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fiquei triste!


Às vezes parece que estou assim um bocadinho off do mundo. Descobri agora que este senhor, que me fez rir imensas vezes com os seus disparates, Leslie Nielsen faleceu no passado dia 28 de Novembro. Vá-lá que tive conhecimento poucos dias depois... é que já me aconteceu passado um ano dizer assim: "-Ai morreu??? Estou chocada não sabia (como se eu fosse amiga da família e tivesse faltado ao funeral)".

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tadinha nada!


Ainda dizem que as crianças não percebem nada quando têm escassos meses de vida, ou como dizem os antigos "coitadinho de quem é pequenino"! Mentira. A minha Leonecas compreende já muita coisa. Reconhece as vozes da família mais chegada e adora escutar-nos com atenção. Prova concreta disso tive hoje quando estava eu nos meus afazeres domésticos enquanto principescazinha dormia o seu soninho na sala, ambas as televisões no mesmo canal e eu de intercomunicador SEMPRE (aliás a melhor coisinha inventada nos últimos tempos porque nos permite fazer a nossa vidinha em casa e ao mesmo tempo estamos a ver e a ouvir o nosso bebe) ouço o sogro a falar na televisão e não é que passados segundos a malvada acorda porque ouviu o avô? Não descansou enquanto não lhe mostrei a tv e ai sim calou-se. Sempre que ouve o avô na televisão fica muito atenta, deve pensar mas... o que é que ele está a fazer ali dentro? Engraçado vai ser quando ela começar a ver com mais clareza (pois agora com 2 meses só vê com precisão num raio de alguns centímetros segundo li), e ficar em pulgas a ver o papa e o avô na televisão :)

Cada dia é uma aventura!