quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sobre o que se fala


E sobre o decote da Rita Pereira... acho fantástico o vestido e ela estava maravilhosa, representa muito bem a beleza portuguesa! O que me apraz dizer sobre a Alexandra Lencastre?! A senhora estaria bêbeda? É que se ela é assim no seu estado normal, não admira ter tido tanto homem a fugir dela...


P.S.: Quando vi a Rita Pereira no telejornal pensei... God, ela está grávida! A verdade é que hoje já li que se especula à volta disso. Será?

2 meses


Hoje faz dois mesitos a minha Leonor (reparem no uso do pronome possessivo, ai, ai ainda vais sofrer futuramente filha). Cada dia é uma novidade e apesar de haverem novas rotinas e de me sentir presa de movimentos (é a realidade de uma mãe que só dá peito), tudo isso é ultrapassado com cada nova façanha da Leonecas. Venham mais dias felizes é o que eu digo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Natal com ELA


Ando ansiosa que chegue o Natal, é uma data que gosto especialmente e chamem-me lamechas mas quando ouço músicas de Natal vem-me a lágrima ao olho porque sinto um espírito de união enorme (o que deve ser uma parvoíce mas enfim... é o que sinto). Mas não ando ansiosa por um Natal qualquer, não, ando por ESTE NATAL, afinal é o primeiro Natal da Leonor... sei que, como o pai diz, ela ainda não "compreende" mas não é o entendimento dela do dia que me causa esta empolgação, é a presença dela!!! É que só ela vai encher as nossas casas :) vai ser tão diferente, tão especial, tão mais alegre. Tenho noção que a chegada dela tornou a vida de toda a família mais especial, mas sem dúvida que é nestas datas que isso mais se faz notar.

sábado, 20 de novembro de 2010

A minha maior proeza até hoje

A minha filha Leonor...

Tenham medo, muito medo

Ou... a vingança por todos os dias em que não soube onde fuc* estava o cabo da máquina! Vai ser fotos, muitas, que isto é como quem comeu um quilo de sal e andava mortinho por um garrafão de 5 litros de água.


Principesca a 3 meses de ser mama


Principesca a 1 mês e meio de ser mama.



E aqui Principesca desafia qualquer um a dizer que estava grávida, a faltar 1 mês e meio para o grande dia (e eu tive principescazinha Leonor às 40 semanas!)

Conclusão... Fui uma grávida muito vaidosa.

Já não era sem tempo

Encontrei, encontreiiii! The fuc**** cable da maniqua...

A sério? Gostas de te vestir assim?!


Estava aqui a apreciar a repetição da gala de domingo do Ídolos e dei por mim chocada a pensar... mas quem raio veste a Cláudia Vieira? Ou é alguém esquizo ou então a luzita anda a faltar lá para os lados de Carnaxide...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A casa dos bonecos (aka Casa dos Segredos)


Isto de ver o Secret Story tem que se lhe diga, primeiro, diz que não temos nada que fazer, segundo, que não convém exagerar na dose porque corremos o risco de sofrer graves lesões cerebrais (e físicas porque anda para lá uma sirene estridente). Por isso, e zelando pelo nosso bem estar mental, nós cá em casa, que temos o canal dez, temos o cuidado de dosear o tempo de exposição à casa para que não ocorram danos permanentes. Agora para quem gosta de uma boa comédia... pequenas doses são uma delicia, pois podemos ouvir pérolas como "gosto de ambas as duas" ou até mesmo "sem ele perco o meu desiquilíbrio". Very good, very very good.