segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1 mês


Faz hoje um mês que nasceste, por esta hora já te tinha nos meus braços, tinhas saído de cá de dentro há bem pouco tempo! Por muitos anos que viva não me vou esquecer nunca desse dia porque esse foi o dia em que nasceu o verdadeiro significado de tudo. Todas as noites que passar acordada vão ser relativas comparadas com o prazer de te ver crescer saudável e feliz. Amo-te muito filha... Parabéns minha princesa.

domingo, 24 de outubro de 2010

Onde está ele?


... o teu cabelinho filha? Nasceu com tanto e há 5 dias começou a cair só à frente! Parece o Santo Antonhinho coitadinha. E nós perguntamos: -"onde foi o cabelo filha? Não há...", e ela certamente olha para nós e pensa: "cabelo? o que é isso? comi-o queres ver?!?"
É normal cair o cabelo aos bebes mas provavelmente também será do "caspão" que lhe apareceu, mas já estou a usar o champô da Mustela para a crosta láctea e uns truques antigos do tempo da minha mãe, o óleo de amêndoas doces antes do banho.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É bónus!


O meu novo perfume é único, um aroma incomparável, não, não há por ai em nenhuma perfumaria podem sentar-se se pensavam em procurar... chama-se "bolsami" e mesmo quando não quero levo com ele. Quem quer filhos tem que se habituar que é um mimo que vem com o "pacote".

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E foi assim


Existem momentos na vida que são tão intensos que têm obrigatoriamente de ser partilhados. Um deles é o nascimento de um filho. Neste caso uma filha, a MINHA filha. Ainda nem acredito na conjugação destas palavras, parece irreal que eu diga que tenho uma filha, é bem mais estranho do que ser casado (aposto, porque não sou) e dizer que tenho um marido porque relações temos ao longo da vida apenas muda o estatuto, mas um filho... nosso!??! É absolutamente inacreditável.A Leonor nasceu dia 25 de Setembro às 14h53, pesava 3.018 kg e media 49 cm, o parto foi normal (a mãe é uma leoa!) e só foi ajudado com os forceps porque tinha o cordão enrolado no pescoço, o que a impossibilitava de descer.A primeira coisa que vi foram os seus pezinhos, ou melhor pezões (desculpa filha se algum dia leres isto, mas é verdade, tinhas umas patinhas bem grandinhas quando nasceste), depois quando a pousaram no meu peito, ai já eu e o pai chorávamos, foi mágico, foi quente, é o que me lembro, foi uma sensação tão tão quente... Podia estar aqui o dia inteiro a tentar explicar que não conseguia. A verdade é que só quem passa por lá é que sabe, o resto pode imaginar, mas só isso não chega, muito mais do que a imaginação é a sensação.A Leonor hoje, com 25 dias, pesa 3.520 kg e mede 54.2 cm só mama peito e está cada dia mais bonita e eu... eu estou cada dia mais apaixonada por ela!
P.S.: Alguém deve ter comido o cabo da máquina digital só pode!!! Quero postar fotos da minha gorda e não posso! Mas os olhinhos são assim, grandes e tão clarinhooos, olhos "mai" lindos. Ai, não me canso de olhar para ela...