sábado, 30 de janeiro de 2010

Oh vida!


Não sei o que hei-de fazer ao cabelo... Adoro o meu cabelo, ou pelo menos adorava até há uma semana atrás quando resolvi ir cortar um bocadinho a franja. O que começou por ser um bocadinho tornou-se num bocadão e agora tenho aqui um objecto não identificado na testa que me irrita solenemente.Estou ansiosa que cresça aliás só quero mesmo é que cresça mas como é lógico numa semana não obtive grandes resultados. Da próxima vez já sei... vou soletrar exactamente como quero que seja o corte e possivelmente vou-me fazer acompanhar de um bloco e caneta no caso de ser necessário recorrer à descrição gráfica.

Tanta tanta pena...


Tenho para mim que as únicas pessoas que podem realmente magoar-nos são aquelas que nos dizem realmente muito. Se não forem importantes não são detentores de tamanho poder... claro que por outro lado se nos magoam não eram merecedores de tanto amor mas isso são outros quinhentos.
Um amigo é alguém tão importante como um grande amor. Os amigos dão-nos estabilidade, sanidade mental, um canto, um refugio, um ombro sempre que precisamos. Sentir que não estão lá... é andar à deriva, ter medo de estar no barco e afundar se este naufragar... é que num naufrágio os amigos podem muito bem ser a bóia de salvação...
Não me sinto a naufragar mas... saber que a minha bóia não está lá e eu não sei porquê... que me desiludiu... tenho tanta pena que não estejas lá... e odeio não poder mais confiar em ti .

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esta é para ti amora


Um miminho para a minha amora do coração que está em convalescencia temporária. Ainda não pode comer pão com manteiga nem castanhas de ovos mas... está quase!!! Um beijinhoooo para a Sonhadora :)


P.S.: Amanhã cá te espero em casa, ou vou ai deitar-me a bater uma soneca na clínica... lol

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novidades

Quando na outra semana me deparei com este anúncio em plena televisão nacional pensei... ai tanta gente que vai cair da cadeira e espumar-se da boca! Eu quando cheguei ao final também puxei o queixito para cima mas apenas da surpresa, são coisas que não me escandalizam em nada, perfeitamente normal.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deve estar


Deve de certeza estar científicamente provado que as mulheres sofrem de uma espécie de paixão têxtil!
Sim, porque isto de adorar fazer compras é quase como uma relação. Às vezes olha-se e é amor à primeira vista, é platónico e tem que ser nosso! Por vezes já nos fazemos de mais difíceis... andamos ali a namorar, fazemos o jogo do gato e do rato, fugimos mas voltamos sempre para ver se ainda está lá, se ao fim de uns tempos ainda gostarmos compramos, se acharmos que afinal não era bem aquela coisa esquecemos e partimos para uma nova conquista. Isto para dizer que uma boa peça é para sempre... Agora que bem que isto se aplica à vida ;)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Contactos

Estas são algumas organizações portuguesas, de ajuda às vitimas do sismo no Haiti,que aceitam donativos, são creditadas pela Deco. Basta aceder aos respectivos sites, nunca é demais tudo o que cada um de nós possa dar.

- AMI - Missão de Emergência no Haiti: www.ami.org.pt/default.asp?id=p1p7p28p827&l=1

- Cáritas Portuguesa: www.caritas.pt/noticia.asp?caritaid=1¬iciaid=2927

- Cruz Vermelha Portuguesa: www.cruzvermelha.pt/cvp_t/

- Oikos - Angariação de Fundos "Emergência no Haiti": www.oikos.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=360&Itemid=70

Sobre o Haiti

Noutra altura da minha vida largava tudo e partia para o Haiti. Não precisava de ir com amigas, nem com conhecidas, não ia passear, não ia travar amizades para sempre, ia para dar uma parte de mim a quem realmente precisa. Sempre tive vontade de... Vontade de ir assim, ir porque sim! Para sítios com ou sem sismos, com ou sem tsunamis, sítios onde não houvesse quase nada e eu com o pouco que pudesse dar enchesse esse quase nada com praticamente tudo. Infelizmente nunca houve momentos óptimos, ou porque estava a tirar o curso, ou porque era importante arranjar desde logo colocação, ou porque a vida não o permitia e agora mais do que nunca não há condições de largar o que tenho com muita pena minha... Mas se todos aqueles que com ou sem vontade de lá estar contribuíssem para as agências creditadas com donativos... 1 euro por pessoa, em 10 milhões de habitantes... são 10 milhões de euros... é incrível o poder que a vontade humana pode ter se todos nós nos preocupássemos. Eu acho que é emocionalmente impossível ficar indiferente às imagens que todos os dias vemos passar nas nossas televisões. Ajudem, nem que seja do vosso sofá.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desesperada estou eu!


Eu não consigo viver sem elas!!! E estes crimes cibernéticos de sacar as novas séries demoram tanto tempo, está bem que é uma temporada inteira mas... e a minha ansiedade?!? Já sinto suores frios e por ai adiante, não sei se aguento muitos mais dias sem ver uma...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Só para ti


Hoje é um dia especial, não só por comemorares mais um aniversário mas por eu poder partilhar contigo e com toda a família e amigos mais esta data tão querida. Saber que mais um ano passou e eu faço parte de ti, que escolho passar este tempo contigo e tu comigo é mais do que suficiente para me sentir feliz e quase eu própria a aniversariante (e olha que comecei a não gostar de fazer anos ultimamente, mas por ti faço esse gostinho!).
És a pessoa de quem me orgulho, que me enche de esperança e preserverança só por existir. Se me sinto em baixo basta pensar em ti para o sorriso voltar. Quem te deu estas capacidades todas? Fui eu... fomos nós... e fizemos tão bem! Tu já sabes, "engordas-me" de amor...
Na falta de palavras para descrever uma ínfima parte do que és para mim, vai uma música... só para ti. Feliz aniversário meu grande Amor.





Amo-te.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Foi assim que aconteceu

Este fim-de-semana soube a pouco.... Sábado foi assim:







Domingo foi assim:





Melhor era impossível... Poder usufruir do SPA do topo do 19º andar a contemplar a neve que caia foi mágico :) Melhor surpresa da manhã.
De vez em quando também merecemos um miminho assim! Aproveitem.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Para o corpo e alma


Minhas amigas estamos a passar um fim-de-semana romântico num hotel de luxo. É verdade, estávamos mesmo a precisar de um miminho destes. A vista é de cortar a respiração, então by night nem se fala. Agora adeus e beijos porque vamos dar um ralé que amanhã temos mimos para o corpo, massagem Romeu & Julieta, SPA e so on e so on ;)

Bom fim-de-semana a todas!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Adeus, até para o ano


Hoje oficialmente lá se vai o Natal. Isto de ter a casa enfeitada já começava a entranhar aqui na decoração. Agora é ver-me a desfazer a dita cuja, a guardar bolas e fitinhas nas caixas mas... amanhã! Eu prometo que é só mais um dia!!! É que custa, custa tanto dizer adeus.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saldos ou não saldos, eis a questão


Se há coisa que me apetece comprar nestes saldos são botas! Botas, botas e mais botas! Ai... esperem lá, que disparate isso apetece-me comprar sempre em qualquer época!
Não sei se estou lá muito convencida a deixar-me levar por essa febre dos saldos. No fundo sinto que uma pessoa é sempre enganada e quando dá por ela comprou o que queria, o que não queria e o que nunca vai usar! Só porque parecia tão baratinho... É verdade, os saldos são uma coisa maquiavélica, servem para as lojas se livrarem de tudo o que são monos e que provavelmente ficariam anos a ganhar pó em um qualquer armazém se não fosse a vontade desenfreada de comprar desta gente toda que não olha se é feio ou bonito, é barato e já está.
Não quero com isto dizer que não se possam fazer boas compras nesta altura, tem é que se ter muita noção, saber escolher e ter sorte! Por isso se querem gastar, gastem para a frente! Vamos lá todas aos saldos! Mas sempre em consciência, sim porque isto de ir aos saldos é quase como votar... é preciso fazer escolhas portuguesas! É preciso!

Quando não há limites


Vou-me aqui escandalizar publicamente só um pouquinho em relação à capa desta revista. Ainda não tinha arranjado tempo de o fazer mas se há coisa que não suporto são baixarias e por ai em diante...
Se se fazem capas com Rutes Marlenes de narizes "plastificados" (por falar nisso ficou bem mais feinha!!!) com a moçoila a dizer que não se importava de ter um caso com o Crisnaldo, ou com a Rita Pereira a dizer que ainda ama o Angélico e bla bla bla, isso é lá com elas e cada qual é livre de dizer os disparates que bem lhes apetece. Quando a noticia vem da própria fonte, ou quando as pessoas se expõem e se põem a jeito estão sujeitas. Agora fazerem capas destas a jovens e adolescentes??? Vou mesmo aqui empregar palavras fortes... mete-me nojo! A proveniência de cada um não é vergonha, e fazer noticia porque as pessoas não são abastadas ou porque passam por dificuldades na vida... por favor! É este o tipo de jornalismo vergonhoso que não pensa em consequências, que expõe jovens a humilhações públicas e a sentimentos que só eles sabem. Não vejo problema algum em vir de famílias humildes, a verdadeira dignidade está em ser correcto e ter boa índole que me parece que a têm muito sinceramente! Desejo que vinguem no meio que escolheram porque têm muito talento. As pessoas não se julgam pelo que têm mas sim por aquilo que podem dar...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E brindemos...


Uma semana passada e eu sem vir aqui dar uma perninha, dou por ela e já é outro ano. É verdade, já lá vai 2009 e chegou muito agitado 2010. Um ano que iniciou cheio de chuva e tempestades. Que seja para o melhor, que venha em grande mas carregado só de coisas boas.
Esta passagem de ano não foi até de madrugada mas para mim faz sentido é estar com quem amo, e lembrar-me de quem é importante na minha vida. Para todos vocês um grande 2010! Que tudo o que sonham se torne realidade. Feliz Ano Novo!